A sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite desta quinta-feira (31), teve como pauta principal o processo de extinção do cargo de vereador , do Jovem Parlamentar Wagner Cabral (PSDB), o processo foi em descumprimento ao regimento interno da Casa José Cosme de Oliveira.
O processo contra o vereador Wagner Cabral foi movido pelo vereador e atual presidente da Câmara Paschoal Matias.
A votação do processo de extinção do cargo foi apreciado e votado por três integrantes da mesa diretora, a qual é composta pelos vereadores Paschoal Matias, Normélio, Patrício Gouveia e o Vereador Didi sendo que este se absteve de votar.
O Vereador Wagner Cabral se fez presente a sessão acompanhado de sua mãe Arlete Cabral, e do seu advogado Dr. Agripino, os quais deverão estar recorrendo a decisão.
Com a extinção do mandato de Wagner Cabral quem assume é o suplente do PSDB Wagner Trajano, o qual foi empossado automaticamente na sessão desta quinta.
O Vereador Wagner Cabral que é enteado de Márcio Raulino, irmão do ex prefeito Fred Marinheiro perde seu mandato por faltar 8 das 14 sessões ordinárias realizadas em 2010.
Fonte: agitaparaiba.com
Ser eleito vereador e faltar 8 das 14 sessões do ano, na minha opinião é falta de compromisso com a população, a não ser que ele tenha uma ótima justificativa!
ResponderExcluir