31 de março de 2011

Secretários visitam TVs e pedem apoio na divulgação da campanha Juazeirinho Limpo Povo Educado




Com o objetivo de divulgar maciçamente a campanha “Juazeirinho Limpo. Povo Educado”, que vai ser realizada entre os dias 4 e 8 de abril, os secretários municipais de comunicação e chefia de Governo de Juazeirinho, Heleno Lima e Patrício Farias, respectivamente, estiveram em Campina Grande, visitando as emissoras de TVs, na tarde desta quinta-feira (31).
 
Heleno e Patrício, iniciaram as visitas pela TV Correio. Eles foram recepcionados na sede do Sistema, pela direção de telejornalismo, onde explicaram os reais motivos que levaram a administração municipal juazeirinhense a desenvolver essa verdadeira cruzada em favor da limpeza pública.
 
Em seguida, ambos foram ao bairro da Palmeira, onde se localiza a sede da TV Paraíba. Lá, novamente os secretários esmiuçaram o plano de combate a sujeira em Juazeirinho para os diretores de telejornalismo da emissora, que garantiram espaço no sentido de conscientizar a população sobre a necessidade de se manter o ambiente completamente limpo.
 
No centro da cidade, o secretário e o chefe de Governo foram até a TV Borborema e conversaram com o diretor administrativo financeiro da emissora, o pernambucano, Jorge Araújo. Ele prometeu que iria procurar um espaço na grade para dedicar a campanha.
 
Finalmente, os assessores do prefeito, Bevilacqua Matias (PRB), visitaram a TV Itararé e falaram a respeito da campanha com um dos diretores desta empresa, o renomado jornalista, Anchieta Araújo. Ele disse que iniciativas como essa tem total apoio da Itararé e, de quebra, ofereceu espaço pata a divulgação da mesma no Grande Jornal da manhã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h45 as 9 horas, pela rádio Caturité AM.
 
“Atendendo a um pedido especial do prefeito, viemos a Campina Grande, pedir o apoio das emissoras de TVs, haja vista que a televisão é um veículo de comunicação de massa e seria muito bom que a problemática da limpeza pública juazeirinhense recebesse destaque em canais com alcance estadual. Nossa proposta foi muito bem recebida e espero que tenhamos obtido êxito nesta empreitada”, afirma Patrício.
 
“Essas visitas que fizemos a todas as TVs campinenses, demonstra o grande interesse que o Governo municipal vem dando a campanha “Juazeirinho Limpo. Povo Educado”. Bevilacqua está super interessado em resolver essa questão da limpeza pública e nos pediu que viéssemos explicar o projeto a grande imprensa paraibana, no sentido de uma ampla divulgação desta problemática e, com o peso e a influencia da televisão, esperamos que ajude a conscientizar a sociedade de uma forma geral que, mantendo a cidade limpa, quem ganha somos todos nós”, explica Heleno.
 
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário