27 de janeiro de 2011
Jovem de 16 anos morre afogado no “Açude da Rua” em Juazeirinho
O jovem de apenas 16 anos Ricardo Henrique do Nascimento Andrade, morador da Rua José Freire no conjunto Arnaldo Lafaiete no município de Juazeirinho morreu afogado na tarde desta quinta feira (27) quando tentava passar de um lado a outro do açude que é conhecido “Açude da Rua” que fica nas proximidades do Alto dos Medeiros.
Segundo informações de alguns pescadores que estavam no momento e que ajudaram a retirar a vitima, disseram com exclusividade ao agitaparaiba.com que eles estavam pescando quando Ricardo chegou e tentou atravessar o açude. “ Nós estávamos pescando traíra, eu estava no lado de Ageu Soares e Caio do lado da antiga cerâmica, quando Ricardo chegou para Caio dizendo que queria atravessar, daí só escutei Caio gritando que Ricardo estava se afogando, nadei até onde ele estava, tentei segurar mais tudo foi em vão, ele mim puxou três vezes para baixo e quando subir já não vir mais Ricardo” relatou Danilo.
Outro Pescador Cosmo da Silva, que é tio da vitima falou que ajudou a encontrar o corpo de Ricardo “ sou tio da vitima, ouvir os gritos do meu filho Caio dizendo que Ricardo estava se afogando e corri para socorrer, mas já era tarde, infelizmente eu e Luciano Mototaxi ajudamos a retirar o corpo do açude, enquanto Danilo foi avisar aos familiares.
Passados alguns instantes a policia foi acionada e chegou no local, juntamente com a equipe da ambulância que fizeram as averiguações necessárias e conduziram o corpo para a Fundação Hospitalar de Juazeirinho
Ricardo era filho de José Ricardo dos Santos (Cacá Tratorista) e de Maria do Nascimento Andrade. Segundo informações a vitima não sabia nadar e era borracheiro.
Fonte: agitaparaiba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
era meu irmão era muito querido em casa e todos nós vos amávamos e vamos continuar amando.
ResponderExcluirsaudades eternas te amo ricardo