28 de janeiro de 2011
Bevilacqua nega que a Prefeitura esteja fechada e promete processar sindicalista
Bevilacqua Matias (PRB), prefeito de Juazeirinho,rebateu a informação passada por Soraide Diniz a imprensa, onde disse que a Prefeitura de Juazeirinho estaria com as portas fechadas desde dezembro e que só abriria em fevereiro.
Ao chegarmos ao prédio da Prefeitura, que por sinal estava funcionando normalmente, no período da manhã, Bevilacqua nos recebeu e soltou os cachorros para cima da presidente do Sindicato dos Professores e Servidores do Município de Juazeirinho (Simpsemj).
Segundo ele, tudo não passa de picuinhas raivosas com o único propósito de difamar seu Governo.
“Veja você mesmo, Heleno, que a Prefeitura está funcionando normalmente. O que acontece é que Soraide veio aqui na parte da tarde e não conseguiu ser atendida, pois estamos abertos ao público apenas no período da manhã. Então, chateada, ela saiu por aí, jogando o nome de Juazeirinho na lama com calúnias”, irrita-se o prefeito.
Bevilacqua revela que sua equipe está num ritmo acelerado de trabalho e que, por isso, sempre há gente resolvendo alguma coisa de interesse da comunidade na Prefeitura.
“Estamos com uma grande equipe de engenheiros para resolvermos o início das obras de calçamento do Alto dos Medeiros e as 30 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida. Então, temos reuniões com as comissões de licitações todos os dias. Além disso, tivemos reunião com o corpo da secretaria de educação para tratarmos do ano letivo de 2011 e já enviei outra equipe da agricultura e da educação para São Vicente do Seridó, onde haverá seminários para ensinar como é que vamos fazer para comprarmos os 30% da merenda escolar diretamente da agricultura familiar. Também recebemos o contador para discutirmos os contratos de excepcional interesse público, pois tivemos que demitir os prestadores recentemente para nos adequarmos a norma estabelecida pelo TCE e MPE. Assim, estamos trabalhando duro”, pontua.
Ação na Justiça contra Soraide
O prefeito disse ainda que vai ingressar com uma ação na Justiça contra a sindicalista por difamação e calúnia.
“Com certeza, já acionei a assessoria jurídica do município para tomar as providencias cabíveis. Iremos processar a ex-vereadora por acharmos que ela está usando de má fé para denegrir a imagem de Juazeirinho e não apenas a do prefeito. Se ela liga para os veículos de comunicação para denunciar que sou um mau gestor, tudo bem, pois faz parte do jogo político e a oposição é para falar mal mesmo. Agora, inventar mentiras com o intuito de me atingir, aí já é crime e deve ser coibido, pois ela disse também que o hospital está fechado, que não tem médico e que os salários estão atrasados, o que mais uma grande calúnia”, finaliza.
Fonte: helenolima.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário