2 de janeiro de 2011
“Deu águia de novo, a oposição de Juazeirinho perdeu mais uma vez”
Foi com essa a frase que se deu o ritmo na sessão Solene para Eleição e Posse do Novo Presidente da Câmara de Juazeirinho nesta noite de sábado (1).
O Vereador Waguinho Trajano ao fazer o seu primeiro discurso como vereador (na mesma sessão Waguinho tomou posse no lugar de Kelma que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento econômico), o vereador iniciou dizendo que tinha dado “águia” (expressão para dizer que algo deu errado para o adversário). Waguinho agradeceu ao Prefeito Bevilacqua pela confiança e prometeu fortalecer a base do governo. Já o prefeito Bevilacqua repetiu três vezes “deu águia, deu águia e deu águia” e foi aplaudido pelo público que lotou as dependências da Casa José Cosme.
O novo presidente, o vereador Paschoal Matias no seu pronunciamento como presidente eleito, falou na Tribuna que a oposição de Juazeirinho perdeu mais uma vez. Paschoal se referia quando a oposição prometeu votar em Didi para que o mesmo fosse candidato pela oposição “Didi, o outro lado queria lhe ludibriar, graças a Deus que você abriu os olhos e está aqui conosco, tenha certeza, assim como esperei minha hora chegar, a sua também vai chegar” discursou Paschoal olhando para o vereador Didi. O novo presidente ainda falou sobre a oposição “eles não ganham nada porque não são do bem, fazem tudo com maldade, é por isso que só vem dando águia” finalizou Paschoal.
A eleição foi tranqüila, o único imprevisto foi a queda de energia, devido o problema de um disjuntor que fez com que a houvesse por diversas vezes queda de energia elétrica
Fonte: agitaparaiba.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário