31 de dezembro de 2010
Deputado lamenta ausência de vereadores e diz que clima de acirramento é burrice
Ao tomar conhecimento que os vereadores de oposição, Edinaldo Maia (PSB), Fernando Cadete (DEM) e Wagner Cabral (PSDB), não iriam comparecer nesta sábado (1º) para a eleição que vai escolher os novos membros da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2011/12, o deputado estadual, Genival Matias (PT do B), lamentou a atitude dos parlamentares e disse que é chegada a hora de uma nova política.
“Lamento a atitude dos ilustres vereadores de não comparecerem a sessão solene da Câmara, que vai escolher um dos companheiros deles para presidir o parlamento mirim nos próximos 2 anos. não precisa deste acirramento. Chegou a hora de mudarmos essa mentalidade retrógrada. Afinal de contas, estamos numa democracia, onde a maioria vence”, declara Genival.
O deputado lembrou o clima de acirramento entre sua família e os Marinheiros que duelam pelo poder em Juazeirinho e disse que, mesmo assim, há, na medida do possível, o respeito.
“Política é estratégia e negociação. Não precisa este clima de guerra, pois quando acaba a eleição, todos devem se voltar para trabalhar em prol da comunidade. Veja o nosso caso com o ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008), que traiu o meu pai (Genival Matias, morto em 2006), e isso foi uma das principais causa para que a depressão dele se elevasse, motivo que o levou a óbito. Mesmo assim, na medida do possível, existe o respeito. Porque é assim que deve ser na política”, finaliza o parlamentar estadual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário