Um grave fato ocorreu na última sexta feira (19) na cidade de Juazeirinho, quando o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Paschoal Matias agrediu fisicamente o funcionário público municipal Vanderlan Gonçalves, que é mais conhecido por Lanzinho André.
Lanzinho após ter sido agredido pelo vereador procurou a delegacia de policia local onde prestou queixas, e em seguida procurou os meios de comunicação para denunciar o ocorrido “ O vereador me chamou em sua sala, para tomar satisfações com relação a informações de que havia chegado aos ouvidos do coordenador dos transportes de que ele (Pascoal) estava fazendo uso indevido de uma moto que é locada a Prefeitura. Quando entrei na sala estavam presentes o Secretário de Infra Estrutura Patrício de Irineu, e o assessor do vereador Amon. Quando entrei o vereador fechou a porta na chave, e de forma agressiva foi me indagando e logo me batendo, Patrício e Amon assistiram tudo, não reagi para não perder a minha razão, e quando fui saindo da sala ainda levei uns chutes. Procurei os meios de comunicação para divulgar o ocorrido porque um fato como esse não pode ficar impune, e deixo claro que trabalho para o Prefeito Bevilacqua e que por ele sempre fui bem tratado e mais se sou reconhecido dentro do governo é pelo meu trabalho, porque todos que de mim precisam sabem que procuro cumprir as minhas tarefas com responsabilidade”.
Segundo Lanzinho, após saber que a queixa havia sido prestada na Delegacia de Polícia, várias pessoas a mando do Vereador o procuraram para que o mesmo não levasse o caso adiante e o mesmo informou que a queixa esta prestada e que quem resolve é a justiça.
Fonte: agitapara. com
Nenhum comentário:
Postar um comentário