16 de maio de 2011

Operação Castidade: Polícias Civil e Militar realizam ação em combate a exploração sexual em Sumé

 
 
Foi durante toda esta segunda-feira (16) que policiais civis e militares estiveram executando uma importante operação na cidade de Sumé e Zona Rural de Coxixola.

Em Sumé, a ação foi denominada de Operação Castidade e policiais civis e militares estiveram cumprindo 6 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos sob suspeita de sediar exploração sexual.

Sob a chefia de Dr Jerônimo Barreto, da delegacia de Sumé, e Capitão Cláudio, comandante de Serra Branca, os policiais vasculharam bares localizados no Curral do Gado, Zona Urbana de Sumé. Lá, ninguém foi preso em flagrante, nem foram encontrados indícios de que os imóveis serviriam como agência de menores com fins de exploração.


Esses estabelecimentos já foram inclusive alvo de uma campanha de conscientização por parte da Justiça em relação à problemática.

Operação em Coxixola
Paralelo a esta operação, a delegacia de polícia de Serra Branca, sob o comando de Dr Paulo Ênio Rabelo, cumpriu outros três mandados de busca e apreensão na Zona Rural de Coxixola.

O delegado informou ao De Olho no Cariri que a ação foi executada no Assentamento Asa Branca e diz respeito a conflitos agrários em algumas propriedades e provável porte ilegal de arma.

Um mandato de prisão estava previsto, mas o indivíduo sob suspeita se evadiu do local antes da chegada da polícia. Seu nome não foi divulgado pela polícia.

Fonte:De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário