Desde que deixou a Prefeitura de Juazeirinho, o Ex prefeito Fred Marinheiro vem tentando se manter na mídia, a questão é que o discurso está se tornando repetitivo, cansativo e sem novidades. Não faz nem quinze dias que o seu irmão e então secretário de administração em sua gestão também esteve em programa de rádio falando praticamente a mesma coisa. Fred desde que deixou a Prefeitura vem ocupando as rádios da região sempre com o mesmo discurso. Os assuntos são praticamente os mesmo e sempre enaltecendo sua gestão, é como disse em seu discursou um vereador na tribuna da Câmara de Juazeirinho: “quem escuta Fred falando até parece que Juazeirinho em sua administração era o verdadeiro Jardin do Éden”.
O Ex prefeito, cada vez mais vem perdendo aliado para o atual prefeito Bevilacqua Matias, para se ter uma idéia dos 5 vereadores que se elegeram pela grupo político de Fred, 3 apóiam a gestão atual, são os vereadores Patrício de Irineu (o mais votado), José Marcel e Kelma Virginia, além dos suplentes de vereadores que também deixaram de apoiar Fred e passaram a apóia Bevilacqua Matias, são os suplentes: Waguinho Trajano e Admilson de Pituta que hoje têm assentos na Câmara, além de Humberto Gonçalves, alias hoje, o Ex Prefeito não conta com nenhuma representação na Câmara, haja vista que o único representante da família, o enteado do seu irmão, o vereador Wagner Cabral teve seu mandato extinto por faltar 8 das 14 sessões realizadas no ano de 2010.
Atualmente o grupo político do ex prefeito está esfacelado, onde o próprio Fred já prega uma união com todas as oposições para poder ter força de enfrentar o grupo do Prefeito Bevilacqua Matias, seu maior inimigo político.
Fonte: agitaparaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário