Ao tomar conhecimento das declarações do ex-prefeito de Juazeirinho, Fred Marinheiro (2001 – 2008), dizendo que o prefeito atual e o deputado estadual, Bevilacqua (PRB) e Genival Matias (PT do B), respectivamente, preparassem os lombos para levarem uma surra de votos em 2012, o presidente da Câmara de Vereadores deste município, Paschoal Matias (PPS), saiu em defesa dos tios e disparou:
“Seria muito bom que ele (Fred), pudesse ser candidato a prefeito em 2012, pois Bevilacqua iria lhe vencer com uma grande margem de votos. Mas como é ficha suja, não iremos ter este prazer de derrotá-lo mais uma vez”, dispara Paschoal.
De acordo com o chefe do legislativo juazeirinhense, um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente as contas do exercício 2007 do ex-prefeito, já estão em seu poder e veio reprovado.
Por causa disso, o presidente garante que vai meter a caneta em Fred e deixá-lo inelegível por 8 anos.
“É verdade, estou com o parecer do TCE que veio pedindo a reprovação das contas do ex-gestor. Agora, as contas de 2007 dele serão reprovadas. vou dar-lhe uma canetada para que ele fique uns 8 anos inelegível”, garante.
Enquanto houver amanhã Genival deixa a AL
Com relação a Genival, Paschoal debocha dos oposicionistas e afirma que, enquanto houver amanhã, o deputado deixa a Assembléia Legislativa.
“Não entendo a oposição de Juazeirinho, pois, primeiramente, diziam que Genival não teria nem 8 mil votos na Paraíba. Ele teve mais de 15 mil votos e foi eleito. Ai, passaram a dizer que titio não seria diplomado. Ele foi diplomado. Sem perderem o rebolado, passaram a afirmar que ele não iria tomar posse. Ele tomou. Agora estão dizendo que o deputado vai perder o mandato. Então, deixa esses cabeças inchadas conversarem sozinhos pois, enquanto houver amanhã, Genival sai da Assembléia”, cutuca o parlamentar.
Fonte: helenolima.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário