5 de março de 2011

Prefeito soledadense acha inadmissível e um absurdo tirar o Pelotão de Juazeirinho


A celeuma provocada após declarações do presidente da Câmara de Vereadores soledadense, Leleto Gouveiadando conta da saída do 4º Pelotão da Polícia Militar de Juazeirinho para Soledade, obrigou o prefeito desta cidade, Ivanildo Gouveia (PR), a dar declarações fortes, negando que tenha interesse em tirar aquele policiamento do município vizinho.



Em contato com este portal na noite de sexta-feira (4), Ivanildo negou veementemente o interesse no Pelotão e taxou Leleto de está tirando proveito eleitoral da questão.



“O vereador, Leleto, se aproveita de uma circunstancia meramente eleitoral, para dizer ao povo de Soledade, que o Pelotão não vem pra cá porque o prefeito não disponibiliza uma casa. Ora, se o Governo do Estado me perguntasse, como de fato me perguntou em outras ocasiões, digo que estou disposto a colaborar com a aquisição de uma companhia. Porem nunca, jamais, em tirar o Pelotão de Juazeirinho”, garante o gestor.



O chefe do executivo disse que vai se envolver no assunto, porem no sentido de coibir qualquer possibilidade de tirar de Juazeirinho o Pelotão.



“Isso é inadmissível e um absurdo, querer, numa cidade vizinha, um confronto desnecessário. Quando o prefeito, Bevilacqua (Matias – PRB), lembrem-se bem, ele era aliado do governador, José Maranhão e eu contra. Mas ele conseguiu levar o Pelotão, que estava previsto para Soledade, teve meu apoio. na inauguração, meu irmão, Ivanilson, foi lá me representar, como um gesto de apoio ao destacamento implantado em Juazeirinho. Inclusive, demos a nossa colaboração, que foi uma geladeira”, relembra.



Amor por Juazeirinho



Ivanildo disse que nunca vai trabalhar com a idéia de queda de braço e que tem por Bevilacqua e pelo deputado estadual, Genival Matias (PT do B), e por todo o povo de uma forma geral, muito afeto e carinho, pois ele também é juazeirinhense de nascimento.



“Estou dizendo isso, quando tive instrumento para fazer, pois havia uma decisão da Polícia Militar em querer trazer o Pelotão pra cá e, quando Bevilacqua decidiu lutar para levar o beneficio para sua cidade, imediatamente baixei o meu braço e estendi as minhas mãos, para que fosse realmente para Juazeirinho. desta forma, serei resistente a qualquer insensatez de qualquer vereador que queira se aproveitar politicamente em detrimento de uma outra cidade. repudio isso com muita força e veemência. Os vizinhos precisamos unir forças e não dividi-las”, pontifica.



Unidos pelo desenvolvimento das duas cidades



Ele aproveita para dizer ao povo de Juazeirinho, que tenha veja no prefeito de Soledade, um amigo e um parceiro permanentemente. Assim como tem eles todos, também como parceiro e como amigo.



“Não terá de mim em nenhum momento, qualquer retaliação do ponto de vista das políticas públicas de uma ou de outra cidade. pelo contrário, estaremos irmanados rumo ao desenvolvimento”, finaliza Ivanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário