28 de março de 2011

Câmara de Soledade vota contas do prefeito referentes a 2006 nesta segunda



Na noite desta segunda-feira (28), os vereadores soledadenses se reúnem em sessão ordinária para votarem as contas do prefeito, Ivanildo Gouveia (PR), referentes ao exercício 2006. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu parecer contrário.

Recentemente, outras duas contas de Ivanildo (2005 e 2007) foram reprovadas pela Câmara Municipal com o placar de 5 a 4.

Prefeito lamenta julgamento político

o chefe do executivo soledadense lamenta a forma de como o TCE reprova as contas dos prefeitos.

Ele disse que a coisa está tão banalizada que a própria sociedade não dar a mínima importância a este tipo de acontecimento.

Ivanildo acrescenta ainda que não desviara nem um centavo dos cofres públicos e que não vai aceitar a imputação de débitos. Ele disse que vai se defender juridicamente de todas as imputações.

O prefeito também lamenta o fato de só saber que as suas contas serão votadas através da imprensa e questiona o presidente do legislativo soledadense, Leleto Gouveia (PSDB), de quem é adversário político.

“Toda vez é assim, só fico sabendo que minhas contas vão a julgamento por intermédio da imprensa. E a tramitação desses documentos nas comissões; e a minha defesa, como ficam? Este julgamento é puramente político, o que é uma pena para a sociedade”, afirma.

A sessão está prevista para começar a partir das 19h30.

Fonte: helenolima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário