Contrariando as acusações feitas pela presidente do Sindicato dos Trabalhos Públicos de Juazeirinho, Soraide Diniz, o prefeito do município, Bevilacqua Matias Maracajá afirmou que as atividades administrativas na prefeitura estão funcionando desde o último dia 10 de janeiro. O gestor ressaltou que todas as secretarias estão em pleno funcionamento, bem como os setores que se localizam no interior na sede. Bevilacqua destacou que as denùncias são descabidas e de teor político.
Na ocasião, o prefeito aproveitou para dizer que diferente do que a presidente do sindicato vem afirmando, os trabalhos na prefeitura durante esse mês estão sendo bastante intensos em virtude de um levantamento que está sendo feito para organização do quadro de funcionários. Além disso, os gestores estão trabalhando muito no intuito de organizar as pastas e preparar para realização de concurso público, como determina o Ministério Publico Estadual.
“O que está acontecendo é que essas pessoas estão motivadas por questões políticas. Não paramos de trabalhar, somente nos feriados, de Natal e de final de ano. Retomamos ainda no início do mês deste mês e estamos trabalhando muito para organizar as coisas internamente”, revelou o prefeito.
Em relação às denuncias sobre o atraso na entrega dos contracheques, o secretario de administração e finanças, Beckenbauer Matias, explicou que os documentos só não foram emitidos ainda porque havia ocorrido um problema técnico com a máquina impressora, mas que isso já está sendo resolvido e que os funcionários poderão procurá-los nos próximos dias.
Bevilacqua concedeu entrevistas para emissoras de televisão e de jornal, como a TV Correio, afiliada da Record e para o Jornal Correio da Paraíba, ambos do Sistema Correio de Comunicação e mostrou que está fazendo um trabalho transparente, imune de politicagens e voltado apenas para o desenvolvimento do município e para promoção do bem estar social.
Fonte: agitaparaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário